sexta-feira, 31 de maio de 2013

Tentei por tudo em uma mala só, maaas...

Hi people!

Estou aqui pra contar pra vcs sobre o meu dilema do que levar e do que abrir mão...

Gente, como eu guardo tranqueira, viu...a gente só percebe quando resolve fazer a limpa no guarda-roupa. Comecei pelas roupas e vi o tanto de coisa que eu já não usava mais, coisas que comprei por puro  consumismo, pois nunca sequer usei e então convidei minha amiga pra ir lá em casa pegar tudo o que ela quisesse =) Ok, algumas coisas a menos, mas ainda assim muito pra levar! Não teve jeito, tive que praticar o desapego.

Comecei colocando na mala os calçados:
  • Uma bota cano alto sem salto;
  • Uma bota cano curto sem salto;
  • Um coturno;
  • Um sapatênis;
  • Chinelo.
Não estou levando tênis de corrida e ginástica pq os meus já estão bem velhinhos e sei que vou encontrar lá fácil e barato, as botas eu sei que encontraria também, mas as minhas estão novinhas pq comprei pouco tempo antes do match :)

Depois comecei a colocar as roupas em formato de rolinhos:

  • Calças jeans, legging e plush; 
  • Shorts jeans; 
  • Blusinhas variadas, manga curta e manga longa;
  • Pijama;
  • Calcinhas e sutiãs. 
Tem muita blusinha que eu gostaria de levar, mas terei que deixar, o que me conforta  é saber que lá vou achar muita coisa pra comprar ;)



Entre as roupas eu coloquei uma necessaire com:
  • Lentes de contato (comprei quantidade para um ano)
  • Solução para lentes de contato;
  • Desodorante rollon;
  • Escova de dente;
  • Pasta de dente;
  • Gilete;
  • Anticoncepcional;
  • Dois frascos pequenos com shampoo e condicionador;
  • Alicate, tesoura,  cortador de unha, espátula, lixas.
E eu sou viciada em esmaltes, li no grupo que lá eles são caros e tô levando alguns novinhos que tenho aqui rs... foi muito doloroso doar uma parte deles, mas tive que fazer isso :( 
Por cima de tudo coloquei uns cachecóis estendidos e uma blusa de moletom.


Tudo parecendo lindo e arrumadinho até vc perceber que faltou livros e os presentes da HF...aí fui pra segunda mala que é menor que a primeira. Nela coloquei:
  • 3 livros (em português) que comprei faz um tempo, mas não li ainda;
  • 3 livros (em inglês) que tbm não li ainda;
  • Um dicionário inglês-inglês;
  • Um guia folha sobre os USA;
  • Uma outra calça jeans que achei perdida rs;
  • Uma blusa de frio fina;
  • Acessórios (anéis, brincos, prendedores de cabelos);
  • Maquiagem;
  • Presentes pra HF;
  • Joaninha de pelúcia que meu irmãozinho me deu pra eu levar e dormir junto (Se eu deixar aqui vou ficar com peso na consciência pq ele vai achar que o bichinho tá lá comigo, e nem ocupou muito espaço pq é pequeno)
Os presentes que comprei pra HF:
  • Havaianas e um chapéu que é a bandeira do Brasil pro Host Dad;
  • Havaianas e um creme na Natura para mãos de Castanha pra Host Mom;
  • Dvd da Galinha Pintadinha para meus três boys;
  • Um quebra cabeça da Galinha Pintadinha para cada um dos três.

Meu vôo permite levar até duas malas de 32 quilos, porém não queria de jeito nenhum levar tudo isso, mas as coisas que tô levando fazem muito volume, e não pesam tanto...a primeira mala ainda não sei quanto está pesando (ainda tenho que ver uma farmácia perto pra levar) e a segunda que é menor eu pesei numa balança caseira que tem aqui em casa (que só pesa até 20Kg) e deu apenas 10kg. E a mala de mão EU AINDA NÃO TENHO hahaha. Como boa brasileira que sou vou deixar pra última hora!!
Mas basicamente vou colocar uma troca de roupa, documentos e mais algum livro (outra coisa que sou viciada!)

Bom gente, acho que é isso...espero não ter esquecido nada.

Depois de amanhã  é o grande dia!!!

Xoxo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário