quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Parei de colocar o título "Início - Parte 1265989724" porque achei que não tinha necessidade...

Continuando...

Meu pai ficou doente no início de julho, ele teve uma doença chamada ASCITE, vulgo barriga d'água, no caso do meu pai, causado pela cirrose. Eu não tinha cabeça pra pensar em estudar e nem pra ir na agência me inscrever no programa. No dia 8 de julho foi meu aniversário, caiu em um domingo e eu tinha que ir trabalhar no buffet. Não fui! Um dia antes meu pai tinha passado muito mal e resolvi passar o domingo ao lado dele. 
Durante esse mês em que ele estava repousando e fazendo tratamento eu não pensava em mais nada, esqueci completamente dos meus planos...mesmo não vendo ele todos os dias (eu não morava com ele, acho que não mencionei antes, né? Sorry, girls! Eu moro com a minha vó), eu ligava pra ele e ele sempre dizia que "estava indo". Até que um dia ele veio em casa trazer meu computador que o amigo dele tinha arrumado, e quando o vi (depois de quase duas semanas sem vê-lo) fiquei mega assustada, ele estava diferente, magro, velho...e meus olhos se encheram de lágrimas e ele apenas disse "Acho que esse ano não vou comer panettone!"...foi a última coisa que ouvi ele dizer. No dia seguinte ele foi internado inconsciente, ficou na UTI por 5 dias e não resistiu... MEU MUNDO PAROU! 
Meu pai sempre foi a figura mais importante em minha vida, sempre preocupado, sempre  me ajudando, me ouvindo, me ensinando...
Ele estava tentando realizar seus sonhos, ele queria morar na praia e foi lá que o deixamos...

Praia de Bertioga onde jogamos as cinzas.


Eu passei uns dias perdida, sem saber o que fazer, mas eu sabia que ele não gostaria que eu ficasse triste e jogasse tudo pro alto. Então voltei a pensar no meu objetivo, e correr atrás dele. No final de agosto eu fui na agência fazer minha inscrição. Agendei meu Itep pra duas semanas seguintes e comecei a preencher meu application \o/
Eu já tinha tirado meu passaporte (porque sou apressada) e já tinha a PID (Permissão Internacional pra Dirigir) que foi meu pai quem me "deu de presente" uns dias antes do meu aniversário :)


Eu estava com pressa e queria preencher tudo rápido, mas me deparei com uma quantidade enorme de coisas pra correr atrás...médico, referências, fotos, carta pra host family, vídeo. Percebi que não tão cedo eu terminaria de preencher, mas consegui, em um mês e meio meu app estava completo e a documentação entregue!

Meninas continuo no próximo...vou contar detalhadamente sobre a consulta médica, itep, e referências. Ok?

Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário